PORTARIA Nº 055 DE 01 DE SETEMBRO DE 2023

por Interlegis — publicado 31/08/2023 18h20, última modificação 01/09/2023 10h51
Concede Aposentadoria a Servidora efetiva TELLY ADRIANE CASTILHO.

O seu trabalho durante todos estes anos na Câmara Municipal é o que faz esta Casa Legislativa ser o que é hoje.  Ninguém constrói nada sozinho, estamos juntos nessa jornada, crescendo profissional e pessoalmente. Você é mais VALENTE do que acredita, mais FORTE do que parece e está mas PREPARADA do que imagina.

Tenha certeza de que o seu legado será sempre lembrado na Câmara, principalmente, por todos aqueles servidores que tiveram a oportunidade de receberem um pouco das suas competências profissionais aliadas com as suas qualidades humanas.

Que esse novo caminho lhe conduza para a mais plena das felicidades. Guarde sempre em sua memória as boas histórias vivenciadas na Câmara Municipal de Januária.